Só Templates

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dicas:

Dicas de Presentes!
É tão bom quando a gente tem aquela amiga de risada. Aquela amiga de segredos. Aquela amiga de confiança. Aquela amiga de bobagens. Aquela amiga de loucuras. Aquela amiga de aventuras. Aquela amiga de viagens. Aquela amiga que você quer por perto em TODOS os momentos da tua vida, né? Aquela que você quer dar um presente porém não sabe o quê. (Hã?? Isso não é bom...Hahah.) Na maioria das vezes não sabemos o que dar de presente para nossas amigas. Mas se tem uma coisa que eu amo e acho super legal, são portas retratos. Uma decoração pro quarto onde fica uma foto de um momento seu inesquecível com a tua amiga.Escolha a melhor foto de vocês duas e compra um porta retrato bem legal, não é tão caro, dependendo de como você quer. Gosto daqueles que tem um monte coisinha escrita, ou apenas um "Amigas" sabe? Aqui deixo umas fotos que tirei do que há no meu quarto, que gosto muito, dos portas retratos e tal, deixarei com os preços e tudo que vocês tem direito. Bom proveito *-*



Esse aí eu comprei por R$ 24,90 reais, além de barato é muito bonito e a qualidade é ótima. E ah, como eu poderia esquecer? A fofuxa da minha tia ao lado, ganhei dela <3. Quem quiser saber o preço, clicando AQUI você entra no blog dela, que é um amorzinho.




Gennnnnnnnnnnnnte, meu quadro dos The Beatles! <3 Lindo né? Pra quem quer saber o preço, eu paguei apenas R$ 40,00 pois, era de um amigo meu e aí ele queria vender, não perdi a oportunidade. Ali em baixo tem o porta retrato meu e da minha amiga, ganhei da minha tia, então não sei o preço! Mas eu amei ele, de paixão.




#Fato


Ser forte tem suas vantagens.



"Olha, olha pra mim. Olha como eu estou hoje, ótima né? Eu sei. Pra quem pensava que iria morrer por causa de você... Sim, eu senti saudade, de você falando comigo todos os dias, me fazendo rir com o jeito que só você sabia. Mas aí eu comecei a me acostumar com aquela sua ausência repentina no meu dia-a-dia. E agora? Já não sinto nem um pouquinho de saudade, mas sabe, talvez eu até sinta, mas não de você exatamente, não de amor, não como antes. E sim da sua amizade, de me ajudar quando eu estava sem chão, do seu apoio, dizendo que tudo iria ficar bem. Depois que eu vi que tinha te perdido completamente, eu tomei uma decisão. Não iria mais chorar e muito menos falar de você para as minhas amigas, fui forte. Eu comecei a ter amor próprio. Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Se eu não me amar, quem vai me amar? Isso só foi mais uma lição pra mim. E isso vai acontecer mais vezes, sempre acontece. Só que agora eu sei o que eu faço ou deixo de fazer... Depois de tanta burrada que eu fiz, de tombos que eu tomei, eu comecei a ter medo. "Medo do que?" MEDO de se apaixonar. Hoje em dia é tudo diferente, é difícil encontrar uma pessoa que seja do jeito que você quer, não do jeito que você quer, porque isso não é possível, só acontece em filmes. Infelizmente, a nossa vida não é um conto de fadas, que você conhece um cara ontem e amanhã vai se casar, ser feliz para sempre. O PARA SEMPRE não existe, nunca vai existir, sempre vai ter um final."