Só Templates

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cílios de boneca! Quer ter um? Vem aqui!


Gente, sério, eu amo aqueles cílios grandes, sabe? Bem pretinhos e grandes. Acho que dá um toque no olho, pra mim só o rímel já tá ótimo. Tipo, eu não gostava de usar rímel porque meu cílios é muito pequeno, aí quando eu passava o rímel e os meus cílios não se levantavam, procurava vídeos e eu não conseguia de jeito nenhum. Aí eu vi o da Karol, da Capricho. Nossa, não pensei duas vezes e pedi de presente um Curvex (rosa <3) da Avon. Ganhei, testava, não conseguia... Aí eu vi novamente o vídeo, e consegui deixar eles enoooooooormes. O segredo é apertar bem forte por uns 10 segundinhos e soltar. E ah, tanto faz na hora de passar o rímel, pode ser antes ou depois do curvex. Eu faço os dois, passo antes e depois, faço váááárias vezes.

Aqui está o que eu uso:


Bom, o primeiro ali eu uso pra passar o rímel direitinho, aí você pode sujar bastante, porque afinal não suja o seu olho. Mas se você não tiver, não tem problema, é eu que tenho sérios problemas e não consigo passar o rímel direito haha. Ao lado, o rímel da Natura Faces, é bem baratinho, mais informações AQUI.
E o curvex (Enox) da Avon, o meu é rosa, nem dá pra ver porque tá de lado, é um preço ótimo pois ele é de ótima qualidade. Aqui tem uma foto dele melhor:

Eu ganhei ele mas, eu sei o preço, mas é ótimo, porque tem uns que estragaram rápido e esse dura muito. É R$ 17,00.

Eu não sei explicar escrevendo, mas se você assistir o vídeo da Karol, você aprende, se liga aí! Beijão!


6 comentários:

  1. Ola lindona, adorei a proposta. Vim aqui retribuir a visita ao meu blog, adorei aqui por que ta super lindo. Já estou ti seguindo.
    Beijos ;**
    http://farkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau , adorei ! Fica lindíssimo o olhar !
    Já estou seguindo flor e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, preciso comprar um curvex!!!
    Já te sigo aqui, venha conhecer meu blog tb?!
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Curvex é ótimooo hahaha. Passei lá e deixei um comentário ahuehae,beijao

      Excluir