Só Templates

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dói colocar píercing? Não!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Tenho novidades, haha, dia 16 é o meu aniversário e farei uma graaande festa, uma festa de 14 anos, ás vezes parece que vai ser uma festa de 15, me empolgo muito quando é festa. Mas enfim, eu furei o meu nariz!! Depois de muuuito tempo, tomei coragem e fui com a minha amiga furar. Nós duas furamos. Eu fiz um fiasco horrível, que vergonha... Não doeu aquilo tudo que eu pensava, como todos dizem, é uma dor suportável. Eu coloquei uma argolinha, gostei bastante, vai fazer um mês que uso, por enquanto não me incomodou em nada. E você, tem um píercing?? Beijos meninas *-*

4 comentários:

  1. pena que mae nao deixa eu furar o nariz :/
    Ta rolando uma campanha la no blog confere lá ;)
    www.mymomentsz.blogspot.com ##participe##

    ResponderExcluir
  2. minha mae nao deixa eu usar, mas se fosse tambem colocaria uma argolinha no nariz
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,mudamos de url..
    Agora o Plincessa Negada é 'Sweet Menina Teen'
    kkk muito obrigada por ler!

    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As pessoas dizem que dói muuito, mas que bom que não é verdade neh?! kkkk'

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir