Só Templates

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cheguei!



Oi meninas! Eu disse que iria voltar da praia Terça - Feira, né? Pois é, mas enfim, cheguei antes!! Um pouquinho antes... Então, tava muito bom lá, foi louco! Afinal o carnaval é uma coisa louca né? São meninos vestidos de mulheres, crianças com fantasias legais e etc. Eu não usei nada, porque eu não sou dessas coisas de datas, sabe? Eu só vou pra ver. É engraçado ver os meninos vestidos de gurias, eles mexem com a gente, como "Oi amiga!" haha, eu me mato rindo. Comi cada coisa maravilhosa que vocês não tem noção! A pena é que eu não consegui tirar umas fotos legais pra por no blog, nada ficou legal. Mas hoje eu vou preparar algumas matérias para o blog. Obrigada a todos que me seguiram e deixaram os comentários, e quem quiser ser afiliado, me dá um toque nos comentários que a gente conversa. Beijão, volto mais tarde! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário