Só Templates

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quero fazer uma tatuagem, mas não sei qual, e agora?


 Alguém aí tem ou gostaria de fazer uma tatuagem? Eu infelizmente não tenho, porém vou fazer esse ano, sempre quis fazer uma, só que temos que saber beeeeeem o que vamos tatuar, porque fica pra sempre, não tem como tirar. "Será que dói?" Não, não dói, eu sei que vão falar "Como tu sabe se tu nem fez uma?". Bom, o meu irmão tem, minhas amigas tem. E eu perguntei pro meu futuro tatuador se dói, e ele disse que é uma dor suportável, arde, sabe? Parece que tá queimando. Mas é completamente suportável, quando você acha que tá piorando, já tá acabando. Se você quer fazer uma tatuagem e tá em dúvida do que fazer, aqui vai algumas que eu gosto bastante.

Essas eu sou apaixonada, quanto mais simples melhor. E você, já sabe qual vai fazer? Deixa o teu comentário aí! 

7 comentários:

  1. a minha sai na quarta *-*

    ResponderExcluir
  2. Essas são lindas!
    Eu tenho um tio tatuador, só que ele mora em outra cidade.
    A minha primeira foi ele quem fez e eu amei.
    Ja programei mais duas para fazer e assim que eu for pra cidade que ele mora, vou fazer.
    Amo tattoo!
    Obrigada pela visita.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa As tatuagens! Amei o poste!
    Visita lá :)
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade e ao mesmo tempo não tenho rsrsrs
    Mas acho lindas essas com pássaros voando, dão um ar de liberdade!!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda as tatus, podia ser algo que sigunificasse alguma coisa pra voce sabe? e não tipo: aah gostei desse desenho eu quero!
    algo que marcou sua vida e você que marcar como tatu slá *----* Bjus!

    Eii eu queria me afiliar ao seu blog gostei muitooo e os posts são otimos! bus :*
    http://cherry-land-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu to precisando de uma postadora pra o meu blog cherry Land se vc quiser fala lá ook bjus :*

      Excluir
  6. Tem uma Tang lá no blog pra você!
    Você pouco visita meu blog neh?
    plincesssanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir